> Pedro Belo participa do projeto Diálogos por Codó e do 2º Congresso da UJS !

Pedro Belo participa do projeto Diálogos por Codó e do 2º Congresso da UJS !

Posted on quinta-feira, 23 de junho de 2016 | No Comments

O presidente municipal do PCdoB em Codó, vereador Pedro Belo, participou no ultimo final de semana do projeto Diálogos por Codó, que contou ainda com o apoio de lideranças políticas, sindicais e comunitárias.
O projeto que tem o tema de “juntos a gente avança na mudança”, aconteceu na sede do sindicato dos pescadores de Codó, no bairro São Pedro. Centenas de moradores e filiados do sindicato participaram do evento. Na ocasião as pessoas presentes relataram os problemas enfrentados diariamente no bairro e ouviram do vereador Pedro Belo quais são seus projetos e ideias para soluciona-los.
“Nós estamos hoje aqui o bairro São Pedro para Dialogar com a comunidade, pois somente através do dialogo é possível avaliar e apresentar uma solução para os problemas que são apresentados aqui”, afirmou o Pedro Belo.
Pedro Belo ministra palestra em evento da UJS
Com plenária lotada, a juventude se reuniu no último sábado (18), para reafirmar o compromisso com as lutas do segmento e eleger nova diretoria para os próximos dois anos. O tema debatido foi o mesmo da nacional “CANTO A ESPERANÇA DE UM MUNDO NOVO”, que teve quatro mesas de discussão sobre assuntos de interesse da juventude codoense e de todo o país.
O vereador Pedro Belo também participou do evento e ministrou uma palestra para a juventude presente, o parlamentar afirmou que é inspirador o tema escolhido pela União da Juventude Socialista para seu 2º Congresso Municipal.
“Falar em esperança em um tempo tão difícil é um gesto corajoso, defender a novidade quando o atraso se impõe com tanta força, é uma prova de ousadia da UJS. O congresso ocorre no momento em que o Brasil se encontra em uma encruzilhada histórica, com a possibilidade de graves retrocessos às conquistas dos últimos anos. Diante de um cenário tão desafiador, não há hora melhor para reunir a juventude”, afirmou o vereador Pedro Belo.
Por Marcos Silva

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.