quarta-feira, 8 de junho de 2016

Polícia Militar faz apreensão de armas de fogo em Codó !

5517547c-8095-4b79-985a-d9d17d0299f7Os policiais militares do 17º BPM, em continuidade às ações de combate à criminalidade conseguiram retirar das ruas de Codó mais três armas de fogo.

A primeira apreensão ocorreu na noite do dia 04, sábado, na rua Padre Cícero, Bairro Codó Novo, durante operações policiais naquela área, a Equipe do Esquadrão Águia de Motos da PM ao realizar revistas e abordagens no “Escritório Bar”, Bairro Codó Novo, perceberam a tentativa de fuga de Jonathan Andrade, no entanto a equipe policial conseguiu detê-lo e encontraram em seu poder um revólver cal. 38 com seis munições intactas.
Na noite do dia 05, domingo, na Rua Santo Antônio, Bairro Trizidela, quando em atendimento a uma ocorrência realizada via 190, a equipe policial foi informada por vizinhos da vítima, que a Srª Maria Oneide, 42 anos, estava sendo agredida e ameaçada por seu companheiro José Araújo, de 50 anos. 
O agressor, ainda, estava no local e ao serem realizadas buscas na residência foi encontrada uma arma de fogo, espingarda, do tipo bate-bucha.
A terceira arma de fogo foi apreendida nessa terça-feira,07, novamente pela Equipe do Esquadrão Águia de Motos, quando ao realizarem abordagens no mesmo bar da primeira ocorrência, “Escritório Bar” localizado na Rua Padre Cícero, Bairro Codó Novo , o comparsa do individuo preso no sábado,  conhecido como Ozaniel também foi preso por porte ilegal de arma de fogo, com um revólver cal. 38 e mais 14 munições intactas.
Os envolvidos e as armas de fogo foram apresentadas na 4ªDelegacia Regional dePolícia Civil em Codó para providências cabíveis.
 Ascom-PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário