quarta-feira, 1 de junho de 2016

Prefeita de são joão do sóter ameaça morador que fez denuncias sobre maquinas do PAC que estão trabalhando em benefícios da prefeita !

Luiza-Moura-prefeita-de-São-João-do-Sóter
Luíza Rocha,prefeita
O Maranhão é terra de muro baixo, e em algumas cidades nem muro tem mais.
É o caso do município de São João do Sóter, administrado pela prefeita Luíza Rocha. Lá a prefeita utiliza as máquinas da prefeitura como se fossem dela e de seu esposo, fazendo obras em benefício próprio. 
O Blog do de Sá recebeu uma denúncia gravíssima da cidade de São João do Sóter esta semana. Acontece que o esposo da prefeita da cidade, Clodomir Rocha, está deitando e rolando, utilizando as máquinas do município em sua draga que faz extração de areia do Rio Itapecuru. 
Lá na cidade de São João o Sóter, uma caçamba do PAC já foi flagrada várias vezes carregando areia da draga do esposo da prefeita para outros locais. Um dos locais é a fábrica de asfalto que fica localizada no povoado Pedras, como os senhores leitores podem observar nas fotografias que o Blog teve acesso.
O QUINTAL DA PREFEITA SENDO LIMPO COM AS MÁQUINAS DO PAC
IMG-20160529-WA0153
No quintal da prefeita
As fotografias que o Blog do de Sá teve acesso mostram isso perfeitamente. As coisas estão tão esculhambadas lá no município de São João do Sóter que até mesmo o quintal da casa da prefeita está sendo limpo com as máquinas do PAC. 
IMG-20160529-WA0142
Caçamba do PAC na draga do marido da prefeita
O ministério público da cidade de São João do Sóter precisa tomar uma providência e colocar ordem na casa, pois pelo visto a prefeita está esquecendo que os veículos e quaisquer outros bens do município não podem ser utilizados em benefício próprio.
MORADOR FOI AMEAÇADO PELA PREFEITA
Veja abaixo os relatos do morador em vídeo falando das ameaças.O Blog está a disposição da prefeita sobre está denúncia.
Na semana passada um morador da cidade de São João do Sóter, identificado pelo Blog como “Clailton da Bia”, foi ameaçado pela prefeita quando estava em velório naquela cidade. A prefeita chamou o morador em particular e fez ameaças ao mesmo. 
De acordo com “Clailton da Bia” as ameaças aconteceram porque ele já fez algumas denúncias na Polícia Federal em Caxias sobre o uso em benefício próprio por parte da prefeita e seu esposo de alguns bens do município, como as máquinas do PAC, por exemplo, que estão trabalhando fazendo limpeza no quintal da prefeita e outras carregando areia da draga do esposo dela para uma fábrica de asfalto, que é de propriedade dele. 
Do Blog Do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário