quinta-feira, 2 de junho de 2016

Vereador Max Tony - Um homem de muitos privilégios no governo Zito !

max-1
Max Tony
O vereador pastor Max Tony é um homem de muita sorte no governo do prefeito Zito Rolim; um dos poucos vereadores que tem um enorme prestígio com nosso prefeito. Aqui nesta postagem queremos citar alguns desses prestígios carregados pelo vereador Max Tony,  diga-se de passagem é um dos mais atuantes na Câmara de Codó.
O HOMEM QUE MANDA NA SECRETARIA DE JUVENTUDE.
Não é de se esconder que nosso amado pastor Max Tony é o homem que manda na Secretaria de Juventude na cidade de Codó, rum… que história é essa de Sá? Não seria o prefeito Zito quem manda lá? Seria! Mas, recentemente teve uma confusão dos diabos por conta dessa secretaria, lá estava Rosilda Pereira que teve que sair por conta do partido do vereador Max, que é o dono dos cargos na Secretaria de Juventude e como Rosilda saiu do partido, obviamente ela também teria que sair da secretaria, assim entendeu Max. Agora, quem assumiu foi um pastor evangélico indicado pelo vereador Max, ou seja, lá quem manda é Tony, até que ele mesmo prove o contrário. Portanto, nosso prefeito Zito Rolim é um homem tranqüilo até demais para suportar pressão de vereador; tem parlamentar em Codó que coloca o pé na parede, exige coisa que até Jesus Cristo duvida do nosso amado Zito ou alguém aí duvida?
A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TAMBÉM É COMIGO.
Que história é essa de Sá? Os comentários são freqüentes na cidade de Codó, que quem dita as regras na Secretaria de Educação não é a secretária Rosina Benvindo e sim o nobre vereador Max Tony; Rosina Benvindo é de fato a secretária, a mulher que assina, mas quem tem mesmo a palavra final, os senhores não imaginam… tchan, tchan, tchan, tchan!, Max Tony, o vereador mais privilegiado na administração municipal. Quando alguém ousa em pedir um emprego na área da educação, a pessoa certa para empregá-lo é ele, Max Tony.  A secretária, Rosina Benvindo, já teria inclusive comentado com pessoas próximas dela na secretaria de educação sobre esse poderio do vereador Max, mas nada pode fazer.
OS COLEGAS VEREADORES JÁ CHEGARAM A QUESTIONAR NOSSO PREFEITO.
Os outros vereadores da base aliada do prefeito Zito Rolim já chegaram até comentar sobre essas vantagens que tem, o vereador Pastor Max, mas logo o nobre vereador diz que foi um acerto feito antes da campanha com o partido, assim fica por isso mesmo e pelo visto vai continuar ficando, porque o governo já está acabando mesmo.
Para finalizar quero dizer aos nossos queridos leitores que sou do grupo do prefeito Zito, vou continuar o acompanhando para onde ele decidir ir porque não sou venal e admiro a forma que ele faz política; porém, têm algumas peças na prefeitura que somente Zito Rolim é capaz de suportar,mas minha opinião aqui no Blog será sempre essa, a opinião que o povo quer ver.  
O Blog está a disposição do vereador caso ele queira se pronunciar sobre está postagem, caso não queira, pode ficar a vontade para responder na tribuna da Câmara.
Fonte do Blog do de sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário