> Atenção Prefeito de Codó ! Cadê o dinheiro dos árbitros que apitaram os jogos escolares codoenses de 2016 !

Atenção Prefeito de Codó ! Cadê o dinheiro dos árbitros que apitaram os jogos escolares codoenses de 2016 !

Posted on terça-feira, 5 de julho de 2016 | No Comments


Imagem Ilustrativa

Chegou ao conhecimento do nosso Blog que os árbitros que apitaram os Jogos Escolares Codoenses de 2016 ainda não receberam pelos trabalhos prestados na competição. De acordo com o apurado, o pagamento deveria ter sido feito há pelo menos dez dias. O problema é que todos os jogos foram apitados por árbitros de São Luis, Teresina e Codó e todos alegam que têm compromissos com credores e até o presente momento nada foi feito por parte dos contratantes.
Logo após os Jogos Escolares Codoenses o atual Secretário Municipal de Esportes de Codó, Argemiro Filho, foi despachar com o prefeito Zito Rolim, que achou a planilha possuía valores muito alto, além da capacidade da prefeitura arcar com os compromissos.
E agora?
Estamos às vésperas da realização da Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses e nem mesmo os professores sabem se o evento será realizado, pois tudo gira em torno da falta de iluminação dos refletores do Estádio Renê Bayma que teve toda fiação das torres de iluminação roubada, até o presente momento ninguém foi responsabilizado e há a possibilidade da Etapa dos JEMs ser adiada por conta do transtorno. É uma vergonha que fatos desta natureza ainda aconteça em Codó.
Texto Blog do Bezerra

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.