terça-feira, 5 de julho de 2016

Atenção Prefeito de Codó ! Cadê o dinheiro dos árbitros que apitaram os jogos escolares codoenses de 2016 !


Imagem Ilustrativa

Chegou ao conhecimento do nosso Blog que os árbitros que apitaram os Jogos Escolares Codoenses de 2016 ainda não receberam pelos trabalhos prestados na competição. De acordo com o apurado, o pagamento deveria ter sido feito há pelo menos dez dias. O problema é que todos os jogos foram apitados por árbitros de São Luis, Teresina e Codó e todos alegam que têm compromissos com credores e até o presente momento nada foi feito por parte dos contratantes.
Logo após os Jogos Escolares Codoenses o atual Secretário Municipal de Esportes de Codó, Argemiro Filho, foi despachar com o prefeito Zito Rolim, que achou a planilha possuía valores muito alto, além da capacidade da prefeitura arcar com os compromissos.
E agora?
Estamos às vésperas da realização da Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses e nem mesmo os professores sabem se o evento será realizado, pois tudo gira em torno da falta de iluminação dos refletores do Estádio Renê Bayma que teve toda fiação das torres de iluminação roubada, até o presente momento ninguém foi responsabilizado e há a possibilidade da Etapa dos JEMs ser adiada por conta do transtorno. É uma vergonha que fatos desta natureza ainda aconteça em Codó.
Texto Blog do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário