quinta-feira, 28 de julho de 2016

Chiquinho do Saae volta de São Luís com notícia boa para seus eleitores !

De acordo com informações preliminares do diretório do PP em Codó, o presidente Chiquinho do Saae, voltou hoje de São Luís já com uma resposta da executiva estadual que havia determinado a ele uma espera até 30 de julho.
Pelo visto foi antecipado e a notícia que Chiquinho traz da ILHA DO AMOR parece ser boa para aqueles que o apoiam.
Este sentimento tiro da forma como Paulinho Baião nos atendeu – feliz da vida, sem responder as nossas principais indagações, mas dando a entender que a coisa saiu como Saae e todos os seus correligionários desejavam.
Neste sentido, Paulinho Baião, nome forte do PP, proferiu a seguinte e marcante frase ao telefone.
-O DIRETÓRIO DO PARTIDO É NOSSO, MEU AMIGO – disse  com ar de grande alegria.
Quanto ao teor da conversa, preferiu dizer que na segunda-feira tanto eu, quanto todos, saberemos das novidades, ou seja, do que ficou, realmente, decidido.
O HOMEM QUER SER CANDIDATO
Chiquinho tem pretensões de ser candidato a prefeito e Pedro Belo já deixou evidente, em reunião recente, que se o colega de parlamento for mais forte nas pesquisas de opinião Belo vira vice sem qualquer constrangimento.
Se isso se concretizar, Zito vai ter que arrumar outro vice pra Francisco Nagib  e considerar que foi um erro ter anunciado a possível aliança com SAAE.
Biné e Ricardo também terão que repensar suas peças deste tabuleiro que vai ficar bem ‘embaralhado’ com a tão esperada 3ª via anunciada aqui pelo próprio Pedro Belo.
Vamos aguardar!
Do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário