quinta-feira, 7 de julho de 2016

Codó - Politica! Clima começa a esquentar e grupos politico entram em ação rumo a sucessão de Zito Rolim !

Meus amigos, pelo andar da carruagem o clima está só esquentando e parece que o pior estar por vir. Uma fonte de extrema confiança, me adiantou que o prefeito de Codó, Zito Rolim chamou o pré candidato  a prefeito Chiquinho do SAAE e o convidou para fazer parte da coligação do pré candidato do PDT Francisco Nagib e sem titubear o prefeito recebeu um “Não bem grande”, há quem diga que o encontro foi bastante cordial, mas não podemos afirmar se posição de Chiquinho do SAAE será definitiva, pois ele mesmo ficou de dar uma resposta ao prefeito nos próximos dias.


Para quem imaginava que todos o secretários de Zito fossem andar juntos nesta caminhada, se enganou, cada um está para um lado, tanto Chiquinho do SAAE, quanto Pedro Belo, apesar de terem lados distintos podem sim saírem juntos formando um Blocão, caso Zito apoie definitivamente Francisco Nagib e o que está atrapalhando as negociações é que o empresário Francisco Carlos Oliveira não abre mão da candidatura de seu filho para concorrer na majoritária.
A sede de alguns vereadores
Aconteceu uma verdadeira Operação de Guerra entre os vereadores, assim que tomaram conhecimento do NÃO! dado a Zito, passou a ser cogitada a saída em definitivo de Chiquinho do SAAE do grupo de Zito, caso o impasse não se resolva os cargos possam ser passados aos fiéis aliados de Zito, como é o caso do vereador Expedito Carneiro que já foi visto fazendo sondagens na SEDEL na tarde de ontem
Indagação de Zito:
Fala de Zito:   … Chiquinho, vamos juntos e você será o candidato a vice eu te ajudei nesses oito anos!
Resposta do Chiquinho do SAAE:   … eu também te ajudei nesses oito anos!
Fala de Zito: Pense bem Chiquinho ( do SAAE)
Resposta do Chiquinho do SAAE: … Não decido pelo grupo, vou consultá lo e te dou a resposta em breve.
E você o que acha?

Do Blog do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário