quarta-feira, 13 de julho de 2016

Confirmado o apoio do prefeito Zito Rolim à pré-candidatura de Francisco Nagib e a indicação de Chiquinho do Saae como vice !

Agora é oficial. 
O empresário Chiquinho Oliveira confirmou a adesão do prefeito Zito Rolim ao projeto político que tem o pedetista Francisco Nagib como pré candidato a prefeito nas eleições deste ano.
O anúncio foi feito na reunião com pré candidatos do grupo e correligionários que compareceram no início da noite desta quarta-feira no Clube Fazenda Show. 
O empresário disse que Zito chega ao grupo com todos que tem lhe acompanhado nos últimos anos em que tem governado o município de Codó.
Chiquinho Oliveira pediu a todos que recebam Zito e seu grupo da mesma forma em que gostariam de ser tratados se fosse ao inverso. O empresário foi cauteloso e muito prudente em suas palavras. Chegou a dizer que seu grupo não venceria a eleição sem o apoio de Zito e companhia.
E não foi só isso. A maior novidade da noite foi a divulgação do nome do presidente da câmara de Codó, o vereador Chiquinho do Saae como vice na chapa da pré candidatura de Nagib. 
O empresário disse que a vaga de vice pertence a Zito como fruto de um  acordo político, vaga essa oferecida a Saae pelo prefeito.
Portanto, nesse momento é certo o apoio de Zito a Francisco Nagib e o vereador Chiquinho do Saae como candidato a vice. Quando houve o anúncio de Chiquinho do Saae no grupo, além de Zito Rolim, o público presente na reunião aplaudiu bastante.
Do Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário