sexta-feira, 22 de julho de 2016

Homem é preso em Motel de Codo após usar droga !


IMG-20160721-WA0020













Na manhã desta quinta, 21, o Copom recebeu a denúncia que um indivíduo encontrava-se ferido por disparo de arma de fogo,  preparando para deslocar, apresentou-se no quartel André de Oliveira Brito, funcionário do Motel Lagoa Azul, que se identificou como autor do disparo e alegou legítima defesa apresentando um revólver cal 38 e seis munições intactas.  
Declarou que trabalha no motel Lagoa azul 2 e que o indivíduo Genivaldo Feitosa Oliveira chegou sozinho como cliente, passou certo tempo num apartamento consumindo drogas e ao sair não tinha dinheiro para pagar a conta deixando um revólver empenhado, ao retornar ainda sem dinheiro exigiu o revólver de volta passando a ameaçar os funcionários do estabelecimento.  
A vítima ao receber a arma apontou para os funcionários e tentou disparar e na falha o funcionário de posse de uma garrucha disparou atingindo o tórax.  
A PM foi ao local acompanhou o atendimento médico do Samu, apreendeu uma motocicleta Yamaha YBR Preta sem placa, dois celulares, uma toca ninja Preta e o suspeito foram apresentados na delegacia para procedimentos cabíveis.
Ascom-17°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário