quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mary Araújo fará lançamento de sua pré-candidatura hoje à noite e surge como forte concorrente a uma vaga na Câmara de Codó

Mary Araújo (PMDB)
Na disputa por uma das 17 vagas abertas este ano para o cargo de vereador (a) na Câmara Municipal de Codó, vem surgindo muitos nomes nesse período de pré-campanha. Dos tradicionais aos novatos, todos tem o mesmo desejo, candidatar-se objetivando ocupar uma das cadeiras do Parlamento, a partir de janeiro de 2017.
Convite Mary Innes
Hoje à noite na residência da família Araújo, mesmo lugar onde 04 anos trás o saudoso ex-deputado Antônio Joaquim reuniu seu povo para anunciar seu pré-candidato a prefeito, o empresário Francisco Nagib, voltará a servir para um novo momento político. Dessa vez, para o lançamento do nome de Mary Araújo como pré-candidata a vereadora pelo PMDB.
Mary Araújo tem um grande legado familiar a tomar como exemplo. Acompanhou o sogro, Antônio Joaquim na política, isso enquanto prefeito, deputado federal, dentre outras funções e também esteve ao lado do esposo Araújo Neto que já ocupou cargo de vereador, foi presidente da Câmara e secretário de Estado.
Pelo histórico da família, a expectativa é que Mary venha como um nome forte para ocupar uma das vagas no Parlamento Municipal, e isso deve ser confirmado, a partir do encontro desta noite onde deverão estar amigos e correligionários, além do pré-candidato a prefeito Francisco Nagib (PDT).

Do correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário