segunda-feira, 11 de julho de 2016

O temido cocó e morto com requintes de crueldade na zona rural de Codó !

Corpo ainda no local João Batista Martins “Cocó”
 Tinha muitos desafeto conhecido como um elemento de alta periculosidade, seu reinado chegou ao fim cocó era muito temido, pela as suas ações no crime. era conhecido como o bichão papão, que intimidava e não brincava com o crime o custo era em ele cismar de uma pessoa, assim foi o que colhemos por moradores do km 17 e por pessoas da região do barracão. 
Direto ao assunto
Já era por volta das 14:00 horas da ultima sexta-feira (08), quando uma guarnição da PM no KM-17 foi avisada por lavradores que próximo a fabrica de cimento havia uma pessoa morta.
Quando a guarnição chegou ao local indicado, foi confirmada a denuncia, a vitima foi identificada como sendo João Batista Martins, 30 anos de idade, vulgo “Cocó” que já era um velho conhecido da policia, suspeito de vários homicídios, um deles foi do crediarista Neto que   foi morto com vários tiros de pistola no povoado Montevidéu, que fica à 2KM de Codó.
No corpo da vitima foram encontradas marcas de tiros de espingarda “calibre 12” (nas costas, no tórax e na cabeça) e marcas de pauladas. O corpo de Cocó foi levado para o HGM onde foi examinado e logo em seguida foi liberado para a família. O mesmo foi velado e sepultado no mesmo dia.



João Batista Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário