quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pesquisa Escutec: Eric Costa lidera com 50,2% em Barra do Corda!

O prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, e o governador Flávio Dino
O prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, e o governador Flávio Dino
Encomendada pelo Blog do Garrone, pesquisa Escutec no município de Barra do Corda indica que o prefeito Eric Costa (PCdoB), que é pré-candidato à reeleição, deve ser reconduzido ao cargo, com amplo apoio da população.
Na pesquisa induzida, onde são apresentados os nomes dos pré-candidatos, ele lidera com 50,2%, contra apenas 29,0% de Júnior do Nenzim, o segundo colocado. Na espontânea, ele teve a preferência de 44,2% dos entrevistados; enquanto Nenzim ficou com 26,2%.
estim
No quesito rejeição, a pesquisa aponta que 23,4% dos eleitores barracordenses não votariam de jeito nenhum no pré candidato Júnior do Nenzin escolhido, pela a oposição. Já a rejeição de Eric Costa vem decrescendo a cada pesquisa, estando hoje em torno de 20% portanto, ainda menor que a do pré candidato da oposição.
rejeicao
Outro indicador que chama atenção, é a aprovação da gestão de Eric Costa por quase 67% do eleitorado cordino, o que significa dizer que sua administração está sendo realizada dentro do que foi planejada.
espont
O levantamento também revelou que 58,2% da população aprovam o governo Flávio Dino.
aprovfd
Realizada entre os dias 11 e 13 de julho, a pesquisa, registrada no TSE sob o nº MA-04107/2016, entrevistou 500 pessoas, e tem margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário