segunda-feira, 4 de julho de 2016

PM em Codó faz apreensões de drogas, vários cartões de benefícios e prende suspeitos em assaltantes !

PM 4
Suspeitos em assaltos
O fim de semana para os policias militares do 17º BPM em Codó foi intenso com a realização de apreensões de drogas, armas, diversos cartões, recuperação de duas motocicletas e prisão de dois suspeitos de assaltos.
A primeira ação da PM no fim de semana ocorreu logo nos primeiros minutos do dia 1º de julho quando por volta de 00:00 uma vítima de assalto dirigiu-se ao 17° BPM e relatou que dois rapazes em uma moto de características desconhecidas  o abordaram com uma arma branca e sob ameaças teve sua moto roubada. Após 20min da Força Tática ser informada da direção dos assaltantes no bairro Codó Novo logrou êxito na recuperação do veículo. Quando um indivíduo em atitude suspeita ao avistar a polícia nas proximidades do Morro do Chocolate  abandonou a moto Pop Placa OIZ 0627 e adentrou no matagal.
Na manhã do dia 02, dois indivíduos haviam cometido um assalto na Padaria Guimarães situada na Rua Rio Grande do Norte. A Equipe da FT fez buscas a fim de encontrar tais elementos, quando através de informação repassada pela central chegaram a um dos indivíduos que se encontrava no HGM ferido por disparo de arma de fogo efetuado por uma pessoa que passava pelo local no momento do assalto.  Após conversar com o elemento ferido, o mesmo confessou a participação no assalto indicando também quem era seu comparsa e onde estaria a arma utilizada no crime. A FT logrou êxito e apreendeu, um menor e a arma de fogo, garrucha, bem como o comparsa identificado como Roniel Cleiton.
Na noite do mesmo dia, 02, no Clube dos Arrumadores, atendendo a solicitação de um policial que estava no local, uma guarnição se dirigiu ao local e conduziu o Edvan Lima em virtude de portar um revólver calibre 32 com 03 cartuchos intactos.
PM 1
Em outra ação na manhã de domingo, 03, por volta de 09h20min foi informado através do 190 que um indivíduo conhecido como José Rodrigues da Silva , 69 anos, estava realizando saques em algumas agências da cidade e portava vários cartões.  Foi realizada a abordagem no mesmo que se encontrava nas proximidades da agência da Caixa Econômica passando a relatar que trabalhava com agiotagem há algum tempo e que exigia os cartões dos clientes realizar  empréstimos. Com o suspeito foi encontrado 12 cartões de benefícios e a quantia de R$ 1.050,00 (mil e cinquenta reais).
Ainda na tarde do domingo, policiais militares da Força Tática apreenderam uma motocicleta, que possivelmente foi usada para realizar vários assaltos na cidade. 
A FT patrulhava no bairro Nova Jerusalém e ao observar um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma Biz preta, sem placa, o indivíduo não obedeceu a ordem de parada e passou a empreender fuga conseguindo abandonar o veículo e  evadir-se do local. 
Após averiguação no veículo abandonado foi encontrado no bagageiro do mesmo um pacote com aproximadamente 600g de maconha e 02 camisas que coincidem com as denúncias de possíveis assaltantes realizadas ao 190.
PM 3
A moto Broz vermelha, placa PSK4933, foi tomada de assalto na Rua Puraqué, bairro Codó Novo, por dois elementos em uma Pop 100. Após informações via 190 de uma moto abandonada na Rua Santa Luzia no mesmo bairro a FT verificou que se tratava do mesmo veículo e entregou o bem à proprietária, a Srª Eliene Linhares.
Todos os envolvidos foram conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Codó para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.
Ascom-17°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário