> Policia Militar conduz dois jovens um com 19 anos de idade e o outro é menor de 17 anos, para delegacia com uma arma de fogo!

Policia Militar conduz dois jovens um com 19 anos de idade e o outro é menor de 17 anos, para delegacia com uma arma de fogo!

Posted on segunda-feira, 18 de julho de 2016 | No Comments

IMG-20160717-WA0137

A guarnição da polícia, coordenada pelo sargento Ramos, prendeu os dois. Os acusados são Aurélio de Oliveira do Nascimento, de 19 anos de idade, e também um menor de 17 anos. Mas o pior aconteceu. Depois que a polícia levou os dois para a delegacia de Codó, o menor teve que ser liberado, pelo fato de ser menor, enquanto o outro jovem de 19 anos pagou uma fiança e também foi liberado. Ou seja, era melhor a polícia nem ter levado os dois para a delegacia, mas os nobres policiais militares fizeram o trabalho baseado na lei. Por sua vez, o delegado de plantão também fez a mesma coisa, que baseado na lei, teve que liberar os dois ilustres jovens.A Polícia Militar da cidade de Codó prendeu na noite sábado, no bairro Codó Novo, dois jovens. Os dois andavam em uma motocicleta de procedência duvidosa e uma arma. Se tratava de uma espingarda 20, que estava com o cano serrado.
Do Blog do de Sá

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.