> Polícia tenta localizar pai suspeito de sequestrar filha !

Polícia tenta localizar pai suspeito de sequestrar filha !

Posted on quarta-feira, 20 de julho de 2016 | No Comments

Criança desapareceu após uma visita feita pelo o pai em Pernambuco (Foto: Reprodução)
A polícia do Maranhão está investigando o paradeiro do engenheiro Janderson Rodrigo, de 29 anos, que estaria em São Luis, após ter sequestrado a sua própria filha na cidade de Olinda, em Pernambuco.

Segundo o superintendente de Polícia Civil do Interior do Maranhão, delegado Dicival Gonçalves, o trabalho para tentar localizar a criança que tem apenas um ano e nove meses está sendo realizado em parceria com a Polícia Civil de Pernambuco.
“Em comunicação com a Polícia Civil do estado de Pernambuco nós estamos compartilhando as investigações e estamos em diligências para localizar essa menor de um ano e nove meses que teria sido sequestrada pelo o próprio pai e havia sido vista aqui no estado do Maranhão”, revelou o superintendente.
O delegado Dicival Gonçalves diz que a criança desapareceu após uma visita feita pelo o pai.

Ele acrescenta que qualquer informação prestada pela a sociedade pode ajudar a localizar os dois. “Nós precisamos que a população nos ajude para que nós possamos resgatar a criança que está em poder deste pai e que teria feito uma visita à criança no dia 10 de julho e desapareceu com a criança cometendo um sequestro”.
Um mandado de busca e apreensão já foi expedido pela a Justiça de Pernambuco, conforme o superintendente de Polícia Civil do Interior do Maranhão.

“Já existe busca e apreensão desta criança e foi expedido pelo o juiz da Comarca do município de Olinda no estado de Pernambuco”, finalizou.
Fonte do G1

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.