quinta-feira, 14 de julho de 2016

Prefeito de Codó encontra se acuado e pode até mudar estratégia de apoio a candidato !

Resultado de imagem para fotos de zito rolim
Parece que as coisas não andam muito boas lá pelo Palácio Henrique Figueiredo, alguns correligionários ligados ao prefeito Zito Rolim dão conta de que nas próximas horas tudo poderá mudar em função do clima de tensão criado depois que seu apoio fosse dado ao pré candidato a prefeito do PDT. Depois que Zito teve uma conversa com o também pré candidato Chiquinho do SAAE e nessa conversa o prefeito fez um convite para que Chiquinho o acompanhasse, sendo a proposta recusada, mesmo sob a possibilidade de Chiquinho ser indicado por Zito a ser Vice na chapa de Francisco Nagib.
Com os rumos apontados por Zito, houve uma insatisfação por parte da maioria dos que o acompanharam ao longo de quase vinte anos em Codó e isso rendeu a Zito uma dúvida: “Para onde vou?”. Com a possibilidade de haver um racha entre aliados de Zito, fez com que o prefeito marcasse outra reunião com alguns outros pré candidatos e mais alguns pontos pudessem ser explorados, principalmente sobre as pretensões políticas de Zito.
Outro ponto que tirou o sono de Zito, está sendo a possibilidade de haver a criação de um grupo de coalizão formado por ex prefeitos e políticos influentes na cidade: como Biné Figueiredo, Ricardo Archer, Pedro Belo e Até mesmo Chiquinho do SAAE que com esta formação ficaria muito difícil evitar uma derrota amarga, e para que construiu uma vida política.
Texto do Blog do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário