quinta-feira, 7 de julho de 2016

Riba Maia ‘pressiona’ e CAEMA resolve problema de água em bairro !



Moradores da Vila Teresa Murad, em Coroatá, conviviam com a falta de água em suas residências, algumas casas estavam há mais de 10 dias sem nada nas torneiras. Ontem, quarta-feira (6), o vereador Riba Maia conversou com várias famílias afetadas pelo transtorno e em entrevista ao programa do Pacheco garantiu que iria buscar respostas junto à Promotoria, exigindo que a CAEMA, responsável pelo fornecimento de água no município, resolvesse o problema.


“Os moradores pagam a água e merecem tê-la em suas torneiras. Você vê aqui pessoas com baldes na cabeça e a CAEMA não resolve, não dá um prazo. Enquanto isso a prefeitura tá colocando o carro pipa, mas não é o suficiente, apenas ameniza o problema. Hoje nós iremos à promotoria para cobrar uma solução imediata”, disse Riba Maia.



A matéria foi ao ar ao meio dia no Programa do Pacheco e horas depois o problema da falta de água na Vila Teresa Murad já estava resolvido, nem mesmo houve tempo do parlamentar protocolar uma representação junto ao Ministério Público. 

Do Coroatá Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário