segunda-feira, 18 de julho de 2016

SERÁ ! Pré candidato Francisco Nagib declara que Chiquinho do SAAE vai a São Luis só oficializar sua vinda ao nosso grupo

13754630_1001252513323915_1460787284784107317_nA politica é cheia de mistérios, isso muitos já sabem, o pior das hipóteses são os acordos inesperados pela a população. 
Pois muito tempo vamos ao que interessa !
 A indicação de Chiquinho do Saae (PP) para compor na chapa encabeçada por Nagib (PDT) é uma ‘costura’ do atual prefeito da cidade, Zito Rolim (PV), ao menos foi isso que deixou claro o empresário Chiquinho Oliveira em vídeo aqui publicado na semana passada.
O nome de Saae pesa na balança dado às articulações que já vinha fazendo em torno de sua pré-candidatura a prefeito, é um dos que primeiro se mobilizou. Além disso, não há de se negar que tem o SAAE sob seus cuidados, a Câmara de Vereadores e a Secretaria de Esportes (isso é fato).
Mas tudo isso pode virar ‘água’ se o PP negar-lhe a legenda, daí uma preocupação que logo deve ser afastada, pois o próprio presidente nos revelou, em rápidas pinceladas, de que existem pessoas trabalhando para que  a negação do partido ocorra (gente que deixou de ter o peso político de antes em 2014 quando não conseguiu reeleger-se e gente que nunca teve poder nenhum mas tenta se mostrar como novo articulador da política codoense em São Luís).
Provocado pelo blog a falar sobre esse assunto o pré-candidato a prefeito Francisco Nagib (PDT) falou de maneira confiante dizendo que o PP vai dizer sim a pretensão de Chiquinho do Saae de compor com ele este ano.
“Segunda-feira o Chiquinho vai para São Luís para oficializar, apenas, que vai marchar com a gente no grupo e isso o PP já vai também avalizar isso e dizer que apoia também a decisão do Chiquinho”, sustentou Francisco Nagib.
Fonte: Acélio Trindade/com alteração de texto do Blog do Adalberto Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário