terça-feira, 23 de agosto de 2016

Avaí vence fora de casa o lanterna Sampaio e se afasta da zona perigosa !

por São Luís
Sampaio e Avaí entraram em campo buscando pontos para fugirem do rebaixamento. O Avaí foi melhor, venceu por 2 a 1, e se afastou ainda mais da zona, afundando o Sampaio na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogo contou com um público razoável na noite desta terça-feira, no Castelão, em São Luís.  O público total registrado no Castelão foi de 4.936, sendo 3.543 pagantes para uma renda bruta de R$ 33.840. Para este jogo teve promoção no preço dos ingressos.
A partida teve dois pênaltis para o Sampaio, sendo que um não foi marcado. O time maranhense segue com 14 pontos na 20ª colocação e o Avaí subiu para a 14ª colocação com 26 pontos.
Sampaio Correa x Avai (Foto: Futura Press)Sampaio perdeu em casa para Avaí, no Castelão (Foto: Futura Press)
Na próxima rodada, o Sampaio joga contra o Paraná, no Durival Britto, e o Avaí recebe o Luverdense, na Ressacada. Ambos fazem seus jogos na terça-feira da próxima semana.

O jogo
A primeira parte do jogo teve dois lances cruciais. Foram poucos momentos de grande emoção. O Avaí teve o gol, que foi marcado por Rômulo aos 27 minutos.
Outro lance importante do time visitante foi antes, aos 21 minutos, quando Renato perdeu uma grande oportunidade numa falha da defesa do Sampaio. O Tricolor maranhense saiu de campo reclamando um pênalti não marcado em Pimentinha, aos 27 minutos. A torcida protestou bastante no intervalo.

Na segunda metade da patrida, o Sampaio começou pressionando para tentar o empate, contudo o Avaí manteve o equilíbrio defensivo. Aos 15 minutos, o time de Santa Catarina ampliou com o gol de Lucas Coelho.
O Sampaio ainda conseguiu um golzinho, de pênalti, aos 41 minutos, em cobrança de Elias. A falta na área foi sofrida por Tássio.
Por São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário