quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Bezerrão atrai multidão para o lançamento da sua pré candidatura a vereador na fazenda show !

DSC_0084
O servidor público, Douglas Bezerra fez o lançamento de sua pré-candidatura a vereador na noite de terça-feira (02) no Clube Fazenda Show. E pelo público que reuniu, de maneira nenhuma pode ser tachado como o último colocado dos pré-candidatos que já manifestaram suas intenções de concorrer ao pleito proporcional nas eleições de outubro.
DSC_0089
Muito pelo contrário, Douglas surpreendeu, certamente, até seu grupo político com a força que mostrou ter em plena noite de terça-feira num horário nobre, sobretudo, reunir gente para tratar de política num momento de crise. E também não ficou por menos no quesito animação. Seu povo mostrou-se determinado e animado com o projeto político do agente de endemias.
DSC_0096
No encontro, falaram o professor Cícero de Sousa e familiares do pré-candidato, tais como o tio dele, Valdir Bezerra que por muito anos marchou com o grupo do ex-prefeito Biné Figueiredo e que agora declarou em público sua adesão ao grupo de Chiquinho Oliveira. Francisco Nagib também participou e falou da amizade entre ambos que advém da infância e do tempo de colégio.
Douglas Bezerra falou pouco, mas tempo suficiente para expor seu desejo e determinação em concorrer a uma das vagas no Parlamento Municipal. O Blog, aqui, manifesta desejo de boa sorte ao pré-candidato e parabéns pelo encontro.
Do Correio Codoesne

Nenhum comentário:

Postar um comentário