> Não posso deixar nas mãos a minha clientela, diz Adalberto Miranda sobre o trabalho no seu Carro de Som !

Não posso deixar nas mãos a minha clientela, diz Adalberto Miranda sobre o trabalho no seu Carro de Som !

Posted on segunda-feira, 1 de agosto de 2016 | No Comments

Radialista e Blogueiro Adalberto Miranda

Ao longo de muito tempo sempre prestando serviços em campanhas politicas na cidade de Codó, cheguei ao um denominador comum, vejo que temos que refletir depois de uma boa aceitação na sua vida profissional.
Trabalhar com dignidade faz parte, de um dilema positivo, sempre estive na luta em campanhas politica na história da politica de Codó.
Depois de uma longa conversa com a minha família e o que decidimos que eu vou ficar fora de trabalhos de campanha política no meu carro de som.
"Vejo que hoje eu tenho uma responsabilidade muito grande com quem vem mim mantendo ao longo de muitos tempos, que é a minha clientela, que utilizam dos meus trabalhos em meu carro de som. E por este motivo tivemos essa definição. essa decisão não tem nada haver contra a campanha politica, que é bom e um pouca divertida para quem gosta desse tipo de movimento.
Grato pela compreensão de todos os meus colegas que sempre tiveram a minha confiança diante do meu trabalho, seja ele no Radio, na TV ou no meu trabalho de carro de som". disse Adalberto Miranda.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.