segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Pegou em graxa - Dupla é presa após sequestrar policial militar !

Preso apos sequestrar policial militar em bairro de São Luís. Foto: Divulgação
Preso apos sequestrar policial militar em bairro de São Luís. Foto: Divulgação
José Rafael Vidal,20 anos e um comparsa, de 16 anos foram presos na tarde de domingo (28) após sequestrarem um policial militar no bairro São Raimundo, em São Luís.
Populares informaram a  policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar que o condutor de um veículo celta prata, sem placa havia sido sequestrado em seu próprio automóvel. Após avistarem o veículo referido, os policiais perseguiram os sequestradores e declararam voz de parada, porém a ordem não foi obedecida.
Vidal e seus comparsas continuaram a fuga durante toda extensão da Avenida principal do bairro São Raimundo. Os suspeitos foram interceptados na Avenida Thaiane,  Comunidade  Lagoa azul, localizada no São Raimundo, depois de colidirem com um poste.
Segundo informações do tenente-coronel Aritanã Lisboa, comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, após a colisão quatro elementos saíram do carro e fugiram efetuando disparos contra a guarnição presente no local. Os policiais responderam,  Rafael Vidal e o menor foram atingidos durante a troca de tiros.
A vítima, identificou-se como  policial militar e afirmou que arma utilizada por José Rafael Vida era a arma de uso de serviço, uma PT 100, de numeração: STW  26294 PMMA. O menor possuía um simalcro de pistola.
A dupla recebeu voz de prisão e foi  encaminhada ao Socorrão II. O menor ficou internado sob custódia da PM no Socorrão II e José Rafael,  foi liberado após medicação para apresentação no plantão central da Delegacia Especial da Cidade Operária.
Da redação jp: Natasha Olenka

Nenhum comentário:

Postar um comentário