quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Por enquanto apenas dois candidatos estão aptos a concorrer ao cargo de prefeito em Codó !


Resultado de imagem para prazo que o tse tem para julgar todos os registros

O Tribunal Superior Eleitoral até  1h de hoje só havia deferido duas candidaturas dos pretendentes ao cargo de prefeito em Codó, são eles: Francisco de Paiva Brito – O Chiquinho do PP e Rafael Carlos Araújo da Silva – O Professor Rafael do PSOL. De acordo com informações do TRE-MA, os motivos para a demora nos deferimentos se dá por conta da demanda, pois, no país há mais de cinco mil municípios e a analise e cruzamento das informações prestadas pelos candidatos e coligações são criteriosas. Além dos candidatos, os seus vices também tiveram seus registros deferidos pelo TSE.
Enquanto isso, todos os candidatos a prefeito estão preferindo ir pro corpo a corpo com os eleitores, todos disputam a preferência do eleitorado codoense, as palestras e comícios ainda estão sendo realizados de forma muito tímida na cidade.
De acordo com o Art. 57 da Lei nº 9.504/1997, art. 16, § 1º Todos os pedidos de registro de candidatos, inclusive os impugnados e os respectivos recursos, devem estar julgados pelas instâncias ordinárias, e publicadas as decisões a eles relativas até 12 de setembro de 2016. Até lá, ficaremos nesse clima de suspense sobre a possibilidade de haver alguma mudança na disputa a prefeito em Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário