segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Reviravolta: Themis Gerude é a candidata à vice de Biné Figueiredo !

IMG_20160808_163806Depois de vários dias de incertezas e muito disse-não-disse nos bastidores da coligação do PSDB liderada pelo ex prefeito e pré candidato Bine Figueiredo, Para disputar a Prefeitura de Codo .Teve devolvida a normalidade na montagem de sua campanha para a corrida em busca da Prefeitura. A tranquilidade foi dada pelo pré candidato Bine que anunciou hoje pela manhã sua vice Themis Gerude.
Ao revisar sua posição e procurar um caminho mais tranquilo para buscar um sopro de sobrevivência nas urnas, o PSDB depôs suas armas e encarou a realidade. 
Deu-se conta de que sua posição é politicamente frágil e que só teria a perder se resolvesse partir para uma medição de força por causa da vaga de candidato a vice. 
Ao livrar-se desse foco de tensão, o PSDB deve se dedicar agora à montar uma chapa forte de candidatos à Câmara Municipal numa aliança com o PROS.
Themis que foi inimiga de Biné na ultima eleição a onde a mesma apoiou o atual prefeito Zito Rolim a reeleição será vice na chapa de Biné Figueiredo.
Codó Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário