terça-feira, 27 de setembro de 2016

Pedro Belo e Chaguinha da Câmara desmentem boatos que rolam na cidade!

Hoje pela manhã estivermos visitando, o candidato  a prefeito Pedro Belo na residência de um dos seus irmãos, e na ocasião deparamos com o candidato a vereador Chaguinha da Câmara.
Os dois aceitaram uma conversar com a redação do Blog do Adalberto Miranda.
O 1º a conversar com a nossa redação foi com o candidato Pedro Belo.
-Perguntamos se procedia os boatos que rola na cidade, se o mesmo estaria recebendo dinheiro de outro grupo politico com o intuito de atrapalhar adversário ?
Pedro por sua vez respondeu ! eu sempre acreditei no meu trabalho de campanha e não seria agora campanha para atrapalhar A B ou C. a minha campanha a cada dia vem crescendo e esse é o meu objetivo para que eu possa  ganhar as eleições e cuidada da nossa cidade e o povo da minha querida Codó. frisou Pedro Belo a nossa redação.
chegando a sua reta final, jamais iria desistir do meu sonho, e outra, o que estão comentando é um absurdo, eu jamais fui procurado por grupo politico, para bancar a minha campanha.
Conversamos também com o vereador e candidato a releição Chaguinha da Camara e perguntamos se boatos que rolava na cidade se era verdade. Se o mesmo teria de ter deixado o grupo de Pedro Belo para aderir a campanha de Biné Figueiredo já nessa reta final ?
Na verdade, eu fui procurado mesmo pelo seu Biné. Conversei com ele, mas se eu tivesse que ir, eu teria ido no início, mas faltando uma semana! Só pra sujar minha imagem, minha dignidade. Jamais. Até porque, eu tenho o Pedro não é nem como político, é como um amigo, porque eu eu fui pra lá, eu sabia que ele não tinha uma estrutura pra me oferecer o suficiente como eu preciso, mas eu fui e estamos juntos“, finalizou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário