quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Quem é quem nessa para ? Duas pesquisas dois resultados diferentes !

pesquisa
grafico-eleic%cc%a7o%cc%83es-2016-1
Reta final das eleições e agora tudo está nas mãos dos eleitores que vão às urnas no próximo dia 2/10 para escolher seus representantes para os próximos quatro anos. Em Codó, muita gente ainda está indecisa em quem votar, ao longo do período eleitoral dois candidatos foram declarados vencedores através de duas pesquisas de opinião. Em duas dessas pesquisas os resultados foram questionáveis por conta da rejeição explícita de um deles. 
E os outros candidatos?
De acordo com os assessores dos candidatos Pedro Belo- BC do B e Chiquinho-PP, comer pelas beiradas e esperar até o resultado final é o melhor caminho para quem realizou uma campanha coesa e sem muito dinheiro, para eles, o melhor mesmo é passar a responsabilidade para seus eleitores, porém, todos concordam que uma surpresa deve acontecer, aquele que está no ápice nas pesquisas poderá encerrar em terceiro e o inverso poderá acontecer.
Durante a última semana de campanha tanto Biné quanto Nagib, não compareceram a dois debates com estudantes sob a alegação de que tudo estava sendo armado para desestabilizar suas campanhas.
Do Blog do Bezerra via alteração de texto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário