terça-feira, 27 de setembro de 2016

Viva Cidadão já está implantado em Codó !

Local de atendimento em Codó - final da rua Afonso Pena
Local Rua Afonso Pena

Seguindo as diretrizes do governo do Estado, a 20ª unidade do VIVA inicia o atendimento aos cidadãos em Codó nesta segunda-feira, 26. Além de RG, CPF e Balcão do Cidadão, a nova unidade em Codó oferece também emissão de cartão do SUS, de boletos da SAAE, JUCEMA e atendimentos da Secretaria Municipal de Finanças e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar Nutricional. A unidade do PROCON/MA também passará a atender dentro das dependências do VIVA.

O VIVA em Codó é uma resposta aos anseios da população local que possui alta demanda de serviços. Depois de cidades próximas como Coroatá (64 mil habitantes) e Caxias (160 mil habitantes), possuírem unidades do VIVA, o município de Codó, segunda maior cidade da região, também precisava ter sua população assistida pelos serviços. Assim, a abertura da unidade cumpre a promessa feita pelo governador Flávio Dino e pelo diretor geral do órgão, Duarte Júnior.
Segundo o diretor, o novo VIVA faz justiça aos quase 120 mil habitantes da cidade que precisavam se deslocar a outros municípios para tirar seus documentos.

diretor-geral-do-viva-apresenta-reducao-de-custos
Duarte Junior

“Agora, os cidadão de Codó poderão ter acesso aos serviços da cidadania mais perto de casa, sem precisar viajar a outros municípios. Assim, o governo do Estado atende prontamente à demanda histórica da população local, oferecendo serviços com mais qualidade, segurança e comodidade a todos os maranhenses”, destacou.
A unidade do VIVA em Codó passa a funcionar na Rua Afonso Pena s/n, Centro. A solenidade de inauguração oficial, com a presença do governador Flávio Dino, acontece no próximo dia 21 de outubro.
FONTE: ASCOM VIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário