sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Derrotada, Tereza Murad faz limpa na sede da Prefeitura de Coroatá e secretarias !

14595750_1289636301075928_2954727438648204292_n
Depois da derrota da prefeita Tereza Murad (PMDB), em Coroatá, caminhões de mudança foram vistos na sede do executivo e em várias secretarias do município.
Móveis, documentos e objetos foram transportados menos de uma semana depois do fim da eleição que decretou o fim da hegemonia Murad. As imagens mostram o prédio da Prefeitura, da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Centro de Especialidades Médicas – CEM.
Ainda não se sabe ao certo o motivo da mudança. Advogados que trabalham no município deram explicações diferentes. Uma identificada como Nayana Galdino disse que a mudança era de uma vizinha à Prefeitura. Outro, Tiago Amorim, relatou que alguns móveis alugados estavam sendo devolvidos.
O fato causa estranheza, ainda mais que Ricardo Murad (PMDB), esposo de Tereza, é investigado pela Polícia Federal por suspeita de destruição de provas.
Na sexta-feira (7), ele postou um vídeo no Facebook a onde diz que haverá “segundo turno” no município acreditando em uma virada no resultado das eleições na justiça.
Mas, pelo visto, nem o próprio Ricardo acha possível essa reversão.
Do Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário