segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Falta de compromisso - Apos perder a eleição , prefeito de Timbiras não da mais uma "agulha" para a policia Militar

indice
Fabrízio Araújo, prefeito de Timbiras
Foi por conta dessas e outras situações que o atual prefeito da cidade de Timbiras, Fabrízio Araújo, perdeu a eleição no último dia (02). Honrar compromisso é uma coisa bem desconhecida por Fabrízio. O homem não gosta de pagar ninguém. Essa fama dele de “velhaco” já tomou conta de toda a região, e nem mesmo quando ele estava no auge de sua carreira política as pessoas acreditavam, imaginem agora que perdeu a eleição.
JOGOU OS PÉS NA POLÍCIA MILITAR.
Sabemos que não é responsabilidade dos prefeitos estarem ajudando a Polícia Militar e muito menos a Polícia Civil, mas para não ver seus municípios ficarem esquecidos e ao Deus dará, quando o assunto é segurança pública, alguns prefeitos ajudam com combustível, alimentação dos policiais e outros auxílios para que os mesmos possam desempenhar um melhor trabalho. Sendo assim, em Timbiras a prefeitura ajudava os PMs antes da eleição, quando Fabrízio ainda buscava sua reeleição. Todavia, depois da derrota, os nossos amados amigos da polícia militar de Timbiras perderam o auxílio da prefeitura.
SE ALIMENTANDO COM A COMIDA DO HOSPITAL.
Chega a ser vergonhoso para o governo Flávio Dino, ter que ver os policiais militares de algumas cidades do estado jogado “as traças”. Em Timbiras os policiais estão se alimentando no Hospital HGT, por conta de falta de alimentação no quartel da PM, já que quem pagava a comida era o prefeito derrotado Fabrízio Araújo. A partir de agora, o prefeito Fabrízio Araújo vai entender como funciona a política. Talvez vá receber essa lição como exemplo e vai aprender a tratar as pessoas com igualdade. 
LAMENTÁVEL!
Fonte Do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário