segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Francisco Nagib descarta permanência de Márcio Esmero, diz Correiocodoense !

Sec. Márcio Esmero
Marcio Esmero 
Durante o fim de semana o Blog manteve contato com o prefeito eleito, Francisco Nagib (PDT) que está em viagem há uma semana. Inicialmente, procuramos saber da composição de seu secretariado, os nomes já confirmados e as possíveis indicações.
Publicamos aqui em primeira mão, que o empresário João dos Plásticos estaria certo para assumir o cargo de secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, ao ser perguntado, Nagib confirmou – “é uma indicação natural, pelo trabalho que tem prestado como empresário que lhe habilita para esta função“, disse o prefeito eleito.
Outro nome que estaria sendo cogitado para seguir como secretário no novo governo seria o do atual secretário de infraestrutura, Márcio Esmero. Aqui no Blog, a informação foi rejeitada pela maioria dos leitores que defendem a não permanência de Esmero no cargo. Ainda no meio de semana, conversamos com o secretário.
Márcio disse que, de fato, seu nome estava sendo cotado pelo governo Nagib, mas afirmou que não tem interesse e, se o convite vier a ser feito formalmente, não aceitará, porém tem interesse em continuar no serviço público contribuindo de outra maneira que não seja como secretário.
Sobre esta questão, perguntamos ao prefeito eleito. Nagib disse que essa possibilidade chegou a ser cogitada, mas já foi descartada. Segundo Nagib, Márcio Esmero deverá ter função em sua administração, mas o setor ainda não está definido – por enquanto, o certo é que não será como secretário. Perguntamos ainda se já tem algum nome previsto para o cargo. Francisco disse que sim, mas ainda não poderia revelar porque esse indicado ainda não teria sido convidado.
O SAAE, além da educação e saúde, está sendo muito bem analisado pela equipe de governo do prefeito eleito Francisco Nagib. Até o fim do mês de novembro, a equipe de secretário deverá estar formada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário