segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Homem é brutalmente assassinato no Codó novo e já tem acusado preso !

José de Ribamar Sousa, 37 anos
Foto do ÉMARANHÃO
Na noite do ultimo domingo (30), um homem, identificado por José Ribamar Sousa, de 37 anos, conhecido por “Sérgio Black”, foi executado próximo a um clube de festa no bairro Codó Novo.
Na saída casa de shows, um jovem, conhecido  como BIBIU que segundo a polícia já tem várias passagens pela delegacia de Codó, tentou assaltar o jovem “Sérgio Black”. Sendo assim, a então vítima foi em sua residência pegou uma arma e foi a procura do jovem.
Mas BIBIU, já estava extorquindo pessoas ameaçando com um cachorro da própria vitima dizendo "mim da 2 reais se não eu solto o cachorro" a quem o topava a sua frente.
Ao chegar próximo do clube Sérgio foi surpreendido por BIBIU que já estava acompanhando de outras pessoas, que não se intimidaram e partiram pra cima de José Ribamar Sousa “o Sérgio Black”, UM deles efetuo disparos no mesmo, logo a pois os outros compassas de acordo com informações de populares jogaram pedras na vitima que só estava agonizando. 
A vítima ainda foi pisoteada com chutes e pontapés, além de ter recebido vários golpes de facão, um dos cortes foi na cabeça.
O crime aconteceu depois das 11 horas da noite. Após isso a vitima ainda foi socorrido  sendo levado para o Hospital Geral Municipal de Codó, HGM, e veio a falecer nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31). 
As ultimas informações sobre o caso que BIBIU foi preso em sua residência por volta das 14:00 horas desta segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário