quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Jornalista Luís Cardoso é eleito presidente da Associação dos Blogueiros do Maranhão !

images-3Em reunião realizada ontem, blogueiros decidiram escolher o nome do jornalista Luís Cardoso para presidente da AMABLOG (Associação Maranhense dos Blogueiros), no período de três anos.
Cardoso disse que: “a associação será representativa e não aceitará mais que políticos ou empresários achincalhem quem os denuncia por condutas indevidas”. O jornalista deixou claro que se não fossem os blogs hoje nos estados e nas cidades a corrupção estaria correndo desenfreada”.
” O nosso papel tem sido o de fiscalizador, tanto que em boa parte das operações da Policia Federal do Maranhão, são anexadas as denúncias dos blogs. Somos vítimas de constantes ameaças, de processos descabidos por denunciarmos o descaso, as mazelas, e as falcatruas por agentes públicos ou privados”, disse o jornalista.
Luís Cardoso lamentou as declarações do candidato Eduardo Braide que chamou os blogueiros de achacadores e lembrou que o parlamentar se revoltou depois que o pai dele, Antonio Braide, foi denunciado pelos blogs em operações de desvios de recursos públicos.
Amanhã, o presidente da AMABLOG vai solicitar audiência ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, para que esclareça as investigações sobre o assassinato do blogueiro Ítalo Diniz. “Iremos denunciar, aos organismos nacionais e internacionais as ameaças, as agressões, e os assassinatos de blogueiros no Maranhão”, avisou o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário