sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Lucas Matheus A força jovem - Uma luta no sentido de vencer !

A força jovem do Codó novo

Lucas Matheus um jovem determinado com apenas 18 anos de idade, foi estudante do IFMA atualmente técnico em agroindustrial.

Com aquela certeza de um dia representar a classe jovem no parlamento municipal de Codó, foi assim a campanha política do jovem. Lutou até as últimas consequências, conversando com amigos e simpatizantes, através da sua força jovem sem dinheiro e com muita humildade foi assim a luta.

O jovem sempre esteve por dentro da política desde aos 11 anos de idade, sempre gostou de ajudar as pessoas e sentiu que poderia ajudar muito mais caso estivesse sido eleito como vereador.

Lucas Matheus foi um candidato a vereador pelo o partido do PROS até então um dos mais jovens candidatos da nova história da política codoense Com a penas 18 anos de idade, residente no bairro Codó Novo.

Para o jovem Lucas Matheus a sua iniciativa caso tivesse sido eleito, o mesmo tinha várias ideias, mas o seu objetivo ainda não foi dessa vez.

Com uma votação de 106 votos, para ele foi uma experiência nova, o suficiente para o seu engrandecimento para as próximas eleições, disse Lucas a redação do blog.


E através do blog vêm carinhosamente agradecer principalmente aqueles que lhe incentivaram nessa luta, a família os amigos e aqueles que o confiaram lhe dando o voto de confiança nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário