segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Luis da Amovelar Filho nem tomou posse e grupo já começa descumprindo lei municipal !

Amovelar2
Foto postada na Rede Social de Amovelar Filho
O pai do prefeito eleito de Coroatá, Luís da Amovelar deu um exemplo negativo de como os políticos da região agem. Durante a festa da vitória realizada neste domingo, Amovelar pai descumpriu a Lei Municipal que regula o horário de funcionamento de bares, clubes e festas públicas em locais abertos. Acontece que na programação dos vitoriosos, estavam previstos um arrastão e dois shows, sendo a principal atração Romim Mata que subiu ao palco as 23:30.
De acordo com a Lei Municipal de 2015, os eventos realizados em locais públicos aos domingos devem ser encerrados até 1h, o que não aconteceu, pois Amovelar com seu jeito arrogante disse no palco qua sua festa iria terminar apenas 01:30, desrespeitando assim a Lei municipal, durante o evento seis pessoas foram conduzidas para a delegacia da cidade por estarem portando armas brancas, uma prisão de um condenado judicialmente que estava usando a tornozeleira eletrônica, para este caso há um limite de horário para que os beneficiados possam estar na rua, foi preso ainda um jovem com uma arma de fogo que estava no meio da multidão.
Os motivos acima, ainda não foram suficientes para que a festa fosse encerrada como manda a Lei, pois de forma prepotente Luis da Amovelar estendeu o evento até  01h 48minutos, outro fator importante  foi a ausência de seguranças terceirizados, ficando a segurança da festa sob total responsabilidade da polícia militar, que foi desrespeitada pelo político que ainda nem teve seu filho diplomado prefeito e já desrespeita a Lei desta forma, imaginem só a partir de 1º de janeiro.
Fonte Do Blog Do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário