sábado, 29 de outubro de 2016

Motocicleta com registro de furto ou roube é localizada por policiais do 17º BPM em Codó !

moto roubada
furtada-roubada
Uma motocicleta Honda – BIZ, cor  Prata de Placa PSL 1231 de Coroatá-MA foi localizada em Codó, na manhã desta sexta-feira. De acordo com os policiais SD R Soares e SD Pinheiro, os dois deslocaram até o Mercado Central após receberem denuncias de que a motocicleta  havia restrições.
IMG-20161028-WA0103
Após a chegada ao local, a dupla  constatou através do Aplicativo Sinep Cidadão de que o veículo realmente possuía restrição de Futo-Roubo conforme foto ao lado.
A motocicleta foi encaminhada para a  Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias e possível localização do proprietário.
Policiais do 17º BPM, sob o comando do Major Hudson têm realizado um trabalho pontual no combate ao crime, com apreensão de drogas, armas e a prisão de muitos assaltantes de celulares e motocicletas, apesar do esforço, muita gente não consegue  visualizar a produção, principalmente porque temos uma legislação branda e que favorece muito mais aos criminosos e aos menores infratores, que agora estão sendo chamados de “Menor em Conflito com a Lei”, que minutos depois de terem praticados atos infracionais estão nas ruas novamente.
Do Blog Do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário