segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Francisco Carlos de oliveira e seu filho recém eleito para prefeito de Codó Nagib e mais 1.100 romeiros vão a Canindé pagar promessas !

PREFEITO ELEITO DE CODÓ - PRIMEIRO DE BONÉ
O Prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib (PDT), que é filho do empresário Francisco Carlos de Oliveira, conhecido como Chiquinho Oliveira, se encontra na cidade de Canindé desde as primeiras horas deste sábado, aonde veio agradecer pela vitoria e pagar promessa na Basílica.

Ele foi no meio dos 1.100 romeiros que percorreram mais de um mil quilômetros com destino a terra dos milagres. De chinelo franciscano Nagib se emocionou ao ouvir seu nome aclamado pelos seus conterrâneos na manhã de hoje no Distrito de Caiçara a 18 quilômetros de Canindé.

Codó foi um dos 44 municípios do Estado do Maranhão que teve sua primeira eleição com o sistema de biometria, no qual o reconhecimento do eleitor e feito meio de impressão digital.

“Venho com muito prazer e satisfação visitar São Francisco, que nos ilumina todos os dias’’, disse o jovem prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib.

Francisco Nagib disse que agradecia imensamente a confiança do povo de Codó. “Sinto-me honrado em estar nessa cidade tão simpática e hospitaleira e manifesto a minha intenção de trabalhar em parceria com as forças políticas que querem construir um Maranhão melhor para todos. Coloco-me à disposição”, assinalou.

Francisco Nagib, com 32 anos, é um dos mais jovens prefeitos eleitos do Maranhão. Disputou a eleição com outros quatro candidatos e elegeu-se com 24.359 votos (43,78). Tem como vice Ricardo Torres (PV). Venceu seu principal adversário Biné Figueiredo (PSDB), ex-prefeito e segundo colocado com 20.339 (36,55), que contava com o apoio de outros dois ex-prefeitos. A diferença foi de 4.020 votos.

O prefeito eleito de Codó foi apoiado pelo grupo do atual prefeito Zito Rolim (PV). “Agradeço enormemente o apoio e o empenho do grupo liderado pelo prefeito Zito Rolim. Na verdade, minha eleição é a continuidade do projeto político que iniciamos em 2008, quando Zito Rolim foi eleito para seu primeiro mandato”, ressaltou Francisco Nagib.

Texto de Antônio Carlos Alves
Foto de João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário