segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ônibus que foi buscar atletas Codoenses que competiram nos JEMs estava com pneus carecas, sem o estepe e professor desembolsou R$ 200 após um dos pneus estourar durante a viagem !

IMG-20161023-WA0101














É meus amigos, tem muita gente torcendo para essa equipe do atual prefeito cascar fora o quanto antes da prefeitura, isso porque a forma como é tratada a coisa pública não é proporcional ao merecimento do povo. A incompetência paira em muitos setores, tudo em nome do apadrinhamento político, muita gente se arrastou ao longo dos últimos anos ganhando seus vencimentos sem merecer.
IMG-20161023-WA0130
“Vou contar uma historinha, que poderia ter como personagens pessoas daquelas cidadezinhas distantes da capital onde o desenvolvimento e o amadorismo prevalece, mas infelizmente os personagens são reais e codoenses”.

Semana passada, vários atletas saíram daqui com o intuito de representar nossa cidade e competir nos Jogos Escolares Maranhenses na categoria infanto, nas modalidades individuais e coletivas na capital maranhense. Muitos chegaram perto, disputando às semifinais, outros chegaram a disputar até finais inéditas, mas foram nas modalidades individuais que tivemos sucesso e teremos representantes nos Jogos Escolares da Juventude, com quatro atletas classificados: um no ciclismo e três no atletismo.


nota
Nota paga por um professor
Na volta para casa, a prefeitura manda para a capital, um micro ônibus escolar sem condições de trafegabilidade em Codó, imaginem vocês nas Rodovias Estaduais e Federais, com pneus carecas, o carro não possuía o estepe (pneu reserva) e ainda o motorista não possuía uma reserva financeira para utilizar caso houvesse algum imprevisto. 
Do Blog Do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário