sábado, 29 de outubro de 2016

Pobres servidores, prefeito deixa de apoiar classe que faz serviço fluir !

6285567539_d29020bd6b_b
É meus amigos, foi se o tempo em que o dia 28 de outubro era uma data em que as atenções eram voltadas para aqueles que formam o coração de cada repartição pública de Codó. Lembro me que logo em setembro, todas as secretarias começavam a se articular para grandes atividades que iam desde atividades médicas até grandes eventos esportivos, culturais  e sorteios de brindes.
Talvez se as eleições municipais fosse depois do dia de hoje, tudo poderia ter sido diferente.
Não me venham com lero-lero de que a crise não deixa, pois no seu quadro funcional há profissionais pagos para realizar qualquer tipo de atividade ou natureza que possa propiciar momentos de lazer e entretenimento para o servidor a seus familiares.
Durante a semana que compreendia o dia 28 de outubro, espaços físicos eram ocupados com torneios de futebol, vôlei, tênis de mesa, futsal, baralho, etc.
Agora é interessante que o próprio servidor entende que esse desprezo pelo prefeito seja normal, pois em nenhuma rede social li algum texto que fizesse essa referência. Durante o governo Zito Rolim, nunca o servidor foi tão desvalorizado neste dia e tudo parece normal.
Aos olhos da atual gestão o Servidor Público não bebe, não come, não se diverte e também não pratica esportes. Hoje é um dia para ser lembrado por aqueles que, quando adoecem a não podem ir à repartição, o trabalho para, pois a sua importância na repartição causa isso e no dia seguinte ele é o responsável em atualizar seus afazeres .
Portanto o Blog do Bezerra, repudia esse esquecimento de uma classe importante para a cidade de Codó e uma data como esta não poderia passar em branco.

Parabéns a todos os Servidores Públicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário