segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Romeiros de Codó chegam de canindé na certeza de mais uma missão cumprida !


O Empresário Francisco Carlos de Oliveira, em companhia do futuro prefeito eleito Francisco Nagib e Vice Dr. Ricardo Torres, e do prefeito atual de Codó Zito Rolim, chega na manhã de hoje em Codó a romaria. a saída foi na ultima sexta feira por vota das 17:00 horas.


Mais uma etapa realizada com muito sucesso a ida e a chegada dos romeiros codoenses que foram até Canindé no Ceará. Como já é de praxe, o Empresário Francisco Carlos de oliveira realiza essa demanda todos os anos sempre nesta data, de uma forma beneficiando aos codoenses, esse desejo por muitos que precisam pagar suas promessas ao glorioso São Francisco de Canindé.


Para os romeiros é muito gratificante, pois alguns não tem condições como irem até Canindé, por questões financeiras. 21 ônibus foram disponibilizado de uma empresa contratada para fazer esse percurso, 50 romeiros para cada ônibus, totalizando mais de 1.000 romeiros. 


A alegria tomava conta dos familiares que estava a espera de seus familiares, muitos na certeza de mais uma ansiedade positiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário