segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Verdade ou Mentira ! População de Joselândia-MA estão amedrontados !

Imagem de um suposto "lobisomem" na internet 
Uma suposta criatura está aterrorizando os moradores do Bairro Siqueira, em Joselândia (MA). Existem pessoas que afirmam já ter visto a criatura estranha rondando a região. Hoje, esse relato tirou o sono da população diante da notícia que o suposto “bicho” raptou um homem no final da noite do ultimo dia (19). 

As redes sociais de Joselândia, principalmente os grupos de whatsapp, estão movimentados nesta madrugada com a informação do sequestro. 

Segundo informações, por volta das 23h, um homem, nome não informado, estava no quintal de sua casa carregando água, quando foi surpreendido pelo “bicho”. A criatura o agarrou pelos braços e o puxou para dentro da mata. Depois de algum tempo sumido, a vítima reapareceu em outro ponto da cidade, na Rua São João (Rua do Seu Manel), com a roupa rasgada e o corpo cheio de arranhões. Aterrorizado, ele relatou que tinha sido raptado do quintal de casa pelo “bicho”. 

"Ele contou que foi puxando de seu quintal por essa criatura; a mesma rasgou sua camisa e arranhou o corpo dele", disse uma testemunha.

A população de Joselândia está denominando essa criatura de “Bicho”. Este não é o primeiro relato da aparição da estranha criatura no Bairro Siqueira. Segundo os vizinhos da vítima, o tal ‘bicho”, começou a aparecer nos últimos dias, ‘cortando varedas’ e já teria saltando de uma caixa d`água.

Será que se trata de um suposto lobisomem agindo em Joselândia?

Estamos apurando, mais informações a qualquer momento. 

Texto Do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário