quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Araújo Neto será nomeado secretário no governo de Francisco Nagib !

Araújo Neto
Araújo Neto voltará a ocupar cargo público no município de Codó. Atualmente, no ramo empresarial no setor de piscicultura, o herdeiro político do ex-deputado e saudoso Antônio Joaquim, será nomeado secretário no Governo do prefeito eleito Francisco Nagib (PDT). Araújo irá responder pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEMAPA).
A definição saiu no último sábado, quando o filho de Antônio Joaquim foi chamado pela equipe de formação do governo Nagib que o convidou para comandar a pasta, ocupada atualmente no governo Zito Rolim por Cordeiro Oliveira. Araújo participou ativamente da campanha eleitoral de Francisco e também tentou eleger a esposa, a empresária Meyre Araújo ao cargo de vereadora, que ficou na suplência.
Não é a primeira vez que Araújo é nomeado para atuar no serviço público, além de já ter sido eleito vereador em Codó, já foi secretário regional em Presidente Dutra/MA e a ocupação mais recente, foi como secretário municipal no primeiro mandato do prefeito Zito Rolim, em que ocupou a pasta de Articulação Política e Assuntos Institucionais. Ele entregou o cargo quando saiu candidato a deputado estadual em 2010.
O Blog tentou contato com o empresário, mas não foi encontrado por nossa Redação para falar sobre esse novo desafio em sua vida pública que será estar a frente de uma das pastas de grande importância para a população, sobretudo, o homem do campo.
Com informações do Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário