terça-feira, 22 de novembro de 2016

Câmara de Vereadores de Joselândia tem energia cortada por falta de pagamento !

A Câmara de Vereadores de Joselândia (MA) teve o fornecimento de energia cortada hoje, terça-feira (22). O fornecimento de energia elétrica da Casa do Povo foi cortado pela CEMAR por falta de pagamento. Apesar do corte, a Câmara não ficou as escuras, um eletricista que trabalha na cidade religou a energia através de uma ligação clandestina, também conhecida como ‘gambiarra’ ou ‘gato’.

Ainda segundo informações, o problema de corte de energia por falta de pagamento também afeta outros prédios ou instalações públicas, porém, de responsabilidade da prefeitura, como o poço artesiano do povoado Serrinha. 
“Como uma Câmara dessas pode fiscalizar os atos do prefeito se os próprios vereadores não cumprem com suas obrigações, deixando até de pagar a conta de energia e religando sem autorização. Estou perdendo a confiança nesses políticos de Joselândia”, reclamou um cidadão. 

A Câmara de Vereadores pode enviar uma nota de esclarecimentos ou Direito de Resposta ao blog pelo email: pf.carlosalberto@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário