quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Codó - Acidente próximo da praça almirante tamandaré deixa uma vitima fatal !

whatsapp-image-2016-11-16-at-13-34-10
O corpo ao solo da vitima já sem vida
Na manhã da ultima quarta feira, O acidente aconteceu próximo no pé da ponte, que envolveu um motociclista e um caminhão vermelho que carregava melancia.

A vitima que foi atropelada era um senhor de 66 anos conhecido como José de Ribamar, morador do Bairro São Raimundo na Trizidela.

O acidente aconteceu próximo do pé da ponte, precisadamente na avenida vitorino freire ou rua da bomba como também é conhecida. o congestionamento de carros e motos era extenso, ninguém ia e nem vinha.

Informações a pois o acidente foram divulgadas em grupos de zap, que o senhor da moto teria desviado fazendo uma ultrapassagem brusca, quando na ocasião o pneu dianteiro de sua moto derrapou e o mesmo caiu vindo ao solo, e um dos pneus traseiros do caminhão teria atingido a cabeça da vitima o motorista ao perceber da gravidade do acidente fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com relatos de alguns curiosos, o motorista na primeira instancia ainda conseguiu se desviar da vitima com a dianteira do caminhão, mas não foi o suficiente para desviar com um dos pneus traseiros, que um deles atingiu o senhor José de Ribamar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário