sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Comanda do policiamento militar em Codó aguardas novas viaturas para o município !

O Comandante do 17º BPM/Codó, Major Hudson Carneiro, está esperançoso em aumentar o efetivo e receber novas viaturas para o município de Codó.
O Sistema de Segurança Pública do Maranhão está passando por um processo de modernização e ampliação promovido pelo Governo do Estado e em atendimento à solicitação do Comandante Hudson, o Comando Geral da Corporação anunciou que possivelmente nas próximas semanas o policiamento motorizado do 17º Batalhão será reforçado com novas viaturas que já estão em processo de adesivação para então, serem distribuídas nas Regiões Metropolitanas e do Interior do Maranhão.
O reforço de recursos humanos para Codó, inicialmente, contará com sete novos policiais militares, que estão em fase de conclusão no Curso de Formação de Soldados realizado na cidade de Caxias.
O comandante desde que assumiu o Batalhão de Codó tem realizado ações para fazer crescer a atuação da PM e baixar os índices de criminalidade. Uma delas foi reforçar o policiamento ostensivo com a criação da Equipe de Motos da PM Esquadrão Águia, que para ele “As motos são uma forma eficiente de dar mobilidade à Policia e potencializar o atendimento através de respostas rápidas às ocorrências policiais, além disso a tropa do 17º Batalhão atua com muita firmeza e comprometimento com o trabalho e com a sociedade”.
Com a intensificação do policiamento de motos, a Policia Militar de Codótem obtido resultados significativos na recuperação e localização de veículos roubadas/furtados. As motocicletas estão entre os veículos mais roubados/furtados e também são os mais recuperados, totalizando 106 este ano, um aumento de 68% em comparação ao ano passado, que foram 63, todavia ainda faltam dois meses para o término do ano.
A Polícia Militar busca reforçar o seu compromisso com a sociedade codoense, na preservação da ordem e segurança pública, intensificando o policiamento para combater ainda mais as ações criminosas.

POLÍCIA MILITAR DE CODÓ À SERVIÇO DO CIDADÃO!!!

ASCOM-17ºBPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário