quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Descaso! É ai sim que se comporta órgão da prefeitura de Codó responsável pela a iluminação publica no município !

Marcos Rocha
Rua a sem iluminação pública
Como todos nós sabemos, a iluminação pública das cidades é de responsabilidade da prefeitura, aquela tarifa de IP que pagamos todos os meses para a CEMAR é repassada religiosamente para os cofres do município. Acontece que, mesmo pagando a conta de energia elétrica em dias, o cidadão tem que se submeter aos riscos e constrangimentos dos péssimos serviços prestados pela prefeitura de Codó.
Moradores da Rua Marcos Rocha, na Trizidela do lado que dá acesso à cidade de Timbiras estão há três semanas tendo que conviver com riscos de assaltos e acidentes de trânsito por  incompetência do departamento de iluminação pública da prefeitura, e não é só a Rua Marcos Rocha que sofre com o descaso.
Engraçado que, do outro lado da mesma rua não há nenhum poste com lâmpadas apagadas ou queimadas, coincidentemente o lado em que moram algumas celebridades da política e do alto escalão da política local. É nítido o contraste de quem passa no local e olha uma lado da rua bem iluminado enquanto que do outro uma escuridão enorme.
Nós queremos saber qual será a solução do problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário