quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Desespero - Mulher inconformada com o fim do seu relacionamento tenta contra a sua própria vida !


Thalia, uma jovem mulher, cerca de 32 anos, tentou contra a própria vida no interior de sua residência, localizada na Nova Rua, em Trizidela do Vale (MA). 

O fato triste aconteceu na manhã de terça-feira, 22. Segundo a reportagem da TV Rio Flores (canais 7 e 18), os vizinhos suspeitaram da movimentação estranha na casa e quebraram cadeados para socorrer a mulher que estava pendurada no corredor. 

Os vizinhos cortaram a corda, no entanto, Thalia já estava desmaiada. Em principio, imaginaram que ela tinha morrido, mas logo chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, realizou os procedimentos de primeiros socorros, foi constatado que a vítima estava com vida, embora desacordada; e providenciou a remoção dela para o hospital. Thalia foi levada em estado grave, felizmente, até o fechamento desta postagem ela continua viva. 

A reportagem apurou que Thalia morava com uma mulher naquela casa, porém, o relacionamento entrou em crise e a companheira foi embora. Os vizinhos suspeitam que Thalia tenha tentado o suicídio por conta do fim do relacionamento. 

“Ela morava com outra moça, mas o relacionamento não andava bem e terminou, mas Thalia não aceitava e essa poderia ter sido a causa para ela tentar contra a própria vida, um problema amoroso, mas será a polícia civil que irá determinar isso”, opinou o repórter J. Wilson.  

Uma vizinha relatou a conversa que teve com Thalia ainda nesta manhã. 

“Hoje de manhã, ela me pediu emprestada a bicicleta, disse que precisa comprar um remédio; na volta percebi que ela não estava bem, aconselhei para ela ir no hospital, mas ela disse que iria para casa; ela entrou, se trancou e aconteceu isso”, disse.

Thalia é muito conhecida nas duas cidades; ela também morou na Vila das Palmeiras, em Pedreiras. Estamos na torcida para que ela fique bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário