> Falta de compromisso - Estadio municipal de Codó entregue para adeus nos acuda !

Falta de compromisso - Estadio municipal de Codó entregue para adeus nos acuda !

Posted on domingo, 20 de novembro de 2016 | No Comments

Fotos Adalberto Miranda Entrada de torcedores enfrente o Hgm
Entrada de torcedores enfrente ao Inss Fotos Adalberto Miranda

O estádio Municipal Renê Bayma de Codó, construído na gestão municipal por Dr. Antônio Joaquim, na década dos anos 80, e que já deu muitas alegrias ao torcedor codoense, com as vindas de Flamengo e Vasco da Gama ambas equipes do RJ.

Entrada que da acessos a imprensa e atletas Fotos Adalberto Miranda

O estádio Municipal de Codó já recebeu partidas do campeonato Brasileiro da série C, já foi um palco para alguns campeonatos Codoense de futebol.

Fotos Adalberto Miranda Faltando lampadas

Hoje o estádio municipal está entregue somente para peladeiros sempre na parte da tarde, e o mais agravante os alunos precisaram treinar no estádio René Bayma para participarem da copa norte nordeste de atletismo e não tiveram o apoio do governo Municipal para que os mesmos pudessem treinar para representarem bem a cidade de Codó.

 Lampadas ao contrarias Fotos Adalberto Miranda

As lâmpadas recém enviada pelo o governo do estado sumiram, A iluminação toda comprometida, essas lâmpadas eram para estarem nas torres e porque ainda não colocaram?

Essa é a triste realidade que passa o estádio municipal de Codó, Sem estrutura para realização de uma partida de futebol na parte da tarde, há não ser que comece uma partida de futebol as 2:00 horas da tarde, a noite nem se fala.

Lampadas maus posicionadas Fotos Adalberto Miranda

Na verdade o prefeito de Codó Zito Rolim foi mais um prefeito da história política codoense que nunca esteve nem ai para o futebol, para o desporto em Codó.


Uma triste realidade veja o vídeo produzido por Acélio Trindade !


Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.