quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mulher é encontrada morta com cabeça decepada em Coroatá !

IMG-20161116-WA0017
Local onde foi encontrado o corpo

A polícia de Coroatá ainda não tem pistas do paradeiro do principal suspeito de ter decepado a cabeça de Francicleude Gomes dos Santos, conhecida por “Banana” esse nome ela adquiriu por ter tido um relacionamento com um dos maiores traficantes de Coroatá – Júnior Banana, morto em confronto com a polícia meses atrás. Ela foi encontrada morta nas primeiras horas desta quarta feira na pista do aeroporto da cidade.
O que se sabe mesmo é que a vítima era usuária de drogas, praticava vários furtos e já foi conduzida várias vezes para a delegacia por esses crimes.
A cabeça teria sido levada pelo assassino, que até o presente momento não foi localizado. De acordo com as primeiras informações, o principal suspeito é uma pessoa conhecida na cidade por “Sóla” que já cometeu outros crimes de mesma natureza.
Fragilidade das leis
Conforme falamos acima, o principal acusado de ter decepado a “Banana”, conhecido por “Sóla”, já teria praticado crime semelhante e em situações normais, crimes como estes eram para o condenado mofar na cadeia, pois é difícil acreditar na recuperação de uma criatura dessa.
“Sóla” foi posto em liberdade recentemente e coincidentemente os crimes voltaram a acontecer, de acordo com uma vizinha do acusado, ele teria dito que arrancaria sete cabeças, portanto restam cinco. Será que vamos ter que aguardar o final dessa requinte cruel ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário