segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Pegou em Graxa - Acusado de roubo e estupro é preso sendo reconhecido pela vitima quando registrava um B.O pela perca de seus documentos !

Marcos na delegacia de Codó
Marcos na Delegacia
Marcos Jhony Trindade da Silva, de 24 anos, de acordo com o delegado regional, Zilmar Santana,  entrou na casa de sua vítima para roubar. Conseguiu um celular mas não se contentou, como a mulher estava sozinha partiu para a violência sexual.
Ocorre que ao sair da casa deixou cair algo que facilitou sua identificação.
“Relatou que o autor do fato havia perdido uma carteira porta cédulas com documentos e ela ao observar a porta-cédulas verificou que se tratava do mesma pessoa que havia praticado o abuso seguido de roubo”, explicou a autoridade.
Ciente de que a perda dos documentos não ajudaria na elucidação dos dois crimes, Marcos se dirigiu a delegacia para registrar a perda no mesmo momento em que a vítima o denunciava à polícia.
O suspeito recebeu voz de prisão  na delegacia regional quando  registrava a ocorrência da perda de seus documentos.
“Ele então recebeu voz de prisão, a vítima no interior da delegacia também reconheceu, por meio do reconhecimento realizado, por vidro pelicular e ele foi autuado em flagrante tanto pelo crime sexual praticado quanto pelo roubo do aparelho de celular da vítima’, afirmou Dr. Zilmar
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e estupro e já está a disposição da Justiça no presídio regional de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário