segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Sargento da PM de Codó escapa de tiro de garruncha disparada por bandido !

whatsapp-image-2016-11-21-at-12-41-31
Sargento Gládston
O Sargento PM Gládston, mais conhecido como Polegar, um dos homens mais bem treinados da Polícia Militar desta região, escapou de um tiro de garrucha neste fim de semana quando saiu para atender à uma ocorrência nas imediações do IFMA.
De acordo com o repórter policial, Sena Freitas, da FCFM, um presidente de associação denunciou que um bandido o ameaçava com uma arma de fabricação caseira e não o deixava passar para chegar à cidade.
O suspeito foi encontrado numa casa, quando foi abordado pelos policiais não pensou duas vezes e disparou contra a PM. O sargento que era o homem de frente da equipe só não foi atingido porque conseguiu se proteger por trás de uma das paredes da casa.
“No momento ele tava sentado debaixo de uma mangueira, no pé de manga, e eu coloquei a lanterna nele. Como eu tava na frente, indo pela lateral da casa, a visão dele foi só em mim porque na entrada já visualizei o local onde ele estaria e ele levantou, eu anunciei – Polícia – pedi para que ele soltasse, se tivesse armado, para que ele soltasse a arma e ele fez foi um gesto assim, quando ele fez o gesto mas aí ele tirou a mão, como a planta tava dificultando a visão ele levantou, um pouco do lado, eu falei é polícia , pedi pra que ele deitasse, ele pegou a arma da cintura e disparou”, contou ao jornalista Sena Freitas
O suspeito também sofreu o revide da guarnição, mas não foi atingido, nem preso.
Tentativa de fuga descoberto !
Neste fim de semana também foi descoberto um plano de fuga do Centro de Detenção Regional de Codó. Os presos da cela onde ficam somente homicidas estavam recebendo armas e celulares por meio de um buraco que dá acesso à área externa do presídio.
Um revólver 38 e várias balas foram encontrados dentro da cela. A polícia investiga a participação de adolescentes na entrega do material proibido aos detentos.
Do Acélio com  informações do Repórter Sena Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário